• Tatiane Cordeiro

SOMENTE O MAIS OBSERVADOR PODE ENCONTRAR A HARPA NESTA FOTOGRAFIA. VOCÊ PODE?

Ai de mim! É um destino sombrio para o harpista da foto abaixo se ele não conseguir localizar sua harpa! Sabendo que o rei não é a ferramenta mais afiada do galpão, o menestrel está simplesmente, por enquanto, fingindo tocar harpa. E embora o músico possa enganar o rei por um tempo, assim que Sua Majestade descobrir que o menestrel não está com seu instrumento, ele arranca com sua cabeça!


Você pode ajudar este pobre músico a encontrar a harpa que procura?

A harpa, que remonta a 2500 aC , é um dos instrumentos favoritos do rei. Quando menino, ele adormecia ao som suave de uma harpa, tocada pelo homem que sua mãe contratou. E embora o harpista fosse um homem talentoso, o menino exigia que tocasse a noite inteira, sete noites por semana! Mas uma noite, porém, o harpista não aguentou mais. Embora ele tentasse lutar contra isso, não adiantava. Ele adormeceu enquanto ainda estava escuro.


O menino acordou imediatamente e teve um ataque! A rainha baniu o harpista do reino, mas isso não era bom o suficiente para o futuro rei. O rapaz jurou, então e ali, que durante seu reinado, qualquer músico que deixasse de cumprir seus deveres seria imediatamente condenado à morte!

Então, você está à altura da tarefa? Você pode procurar por toda a parte a harpa para salvar a vida desse homem?


Veja a foto abaixo do harpista fingindo tocar seu instrumento para o rei. Você vê a harpa?



Você conseguiu salvar a vida do pobre menestrel?

Se não, não tenha medo! Uma ajudinha de harpa é tudo que você precisa! O menestrel pode viver para ver outro dia, afinal!

Quer você tenha conseguido encontrar a harpa sozinho ou precisasse de uma ajudinha, o menestrel fica grato da mesma forma!


Aqui está a solução:




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Em que o Reiki irá apoiá-lo

Muitos recorrem ao Reiki complementando as vias tradicionais de tratamento, como medicina, nutrição, tratamento quiroprático ou psicoterapia. Esteja você experimentando ou não o Reiki é importante sab