ESCOLHA UM APANHADOR DE SONHOS PARA REVELAR UMA PARTE INTERESSANTE DE SUA PERSONALIDADE!


Por séculos, os nativos americanos têm usado apanhadores de sonhos como um meio de prevenir pesadelos e garantir que apenas bons sonhos ocorram ao usuário.


Existem apanhadores de sonhos em todas as formas, tamanhos e designs, cada um dos quais diz algo sobre o proprietário. Hoje, vamos aproveitar o poder dos apanhadores de sonhos e ver o que o seu favorito dos que estão abaixo tem a dizer sobre a sua personalidade!


Apanhador de sonhos#1

Se você escolheu este apanhador de sonhos, você é um amigo confiável e genuíno. Você acha muito fácil confiar cegamente nas pessoas, uma vez que as conhece bem. Em troca, você espera que os outros também confiem em você incondicionalmente.

Às vezes, suas emoções podem tirar o melhor de você, especialmente quando algo atrapalha sua rotina.



Apanhador de sonhos # 2

A preferência por este apanhador de sonhos significa inocência e pureza. Você não gosta de nutrir ódio em sua vida e prefere focar nas coisas e nas pessoas que ama.

Quando as coisas dão errado, você tende a se isolar devido à sua afinidade com a harmonia e a perfeição.



Apanhador de sonhos # 3


Você é um extrovertido otimista. Você acha muito fácil aceitar as pessoas sem julgá-las profundamente. Ao mesmo tempo, você tem medo do julgamento dos outros e passa muito tempo planejando suas decisões com isso em mente.



Apanhador de sonhos # 4


Você é muito solidário, sensível e compassivo e sempre coloca os outros em primeiro lugar. Como resultado de sua sensibilidade, entretanto, as palavras e ações dos outros tendem a magoá-lo mais do que provavelmente deveriam.



Apanhador de sonhos # 5


Por último, se você escolheu o apanhador de sonhos nº 5, você é independente, teimoso e imparcial. Depois que você se decidir sobre algo, nenhuma quantidade de bajulação de entes queridos pode mudar sua mente.

Do lado bom, isso o ajuda a flutuar acima da negatividade e dos pessimistas. Do lado negativo, você tende a intimidar os outros e ignorar os bons conselhos que surgem em seu caminho.



Fonte: https://www.davidwolfe.com/dream-catcher-personality/

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo