Em que o Reiki irá apoiá-lo

Atualizado: há 5 dias



Muitos recorrem


ao Reiki complementando as vias tradicionais de tratamento, como medicina, nutrição, tratamento quiroprático ou psicoterapia. Esteja você experimentando ou não o Reiki é importante saber como pode apoiá-lo e também o que ele não promete.


Atenção plena

O sistema de Reiki nos ajuda a observar nossos hábitos de pensamento e reações. Tornamo-nos autoconscientes e aprendemos com nós mesmos. Como resultado, não reagimos da mesma maneira


que antes. À medida que nossos corpos sutis mudam e nossas feridas emocionais são curadas, não somos acionados pelas mesmas situações ou pessoas.


Manifestação

Quando praticamos a cura energética, reconhecemos o quão poderosas são nossas intenções e que podemos manifestar nossos desejos com nossa consciência. O Reiki nos ajuda a liberar nossa mentalidade de vítima e a assumir a responsabilidade por como criamos as situa


ções de nossa vida. Aprendemos a mudar nossa vibração, liberar o que não é para nós e escolher conscientemente novamente.


Relaxamento

O Reiki permite que nosso corpo relaxe e que nosso sistema nervoso se equilibre. Os clientes costumam relatar que seus músculos amolecem, os corações se abrem e as mentes ficam quietas. Reiki não é canalizar uma energia mágica para curar qualquer condição de saúde. Trata-se de apoiar o seu corpo e dar-lhe o ambiente mental e emocional para fazer o que ele já sabe fazer.


Presença

Ao liberar as mágoas, dúvidas, raiva, medo e julgamento do passado, lembramos nossa verdadeira n


atureza. Os preceitos do Reiki nos orientam a viver o momento presente com plena consc


iência. Eles nos encorajam a manter nosso foco em nosso próprio ser, um dia de cada vez.


Quietude

A energia Reiki nos ajuda a encontrar tranquilidade, o que cria o ambiente perfeito para a inspiração entrar. Nesse silêncio, muitos encontram suas melhores ideias e reconhecem seu verdadeiro potencial. Nós “saímos da roda do hamster” de nossos pensamentos arraigados quando mudamos nosso campo de energia.


Intuição



À medida que convidamos a energia vital para o terceiro olho, limpamos e desobstruímos o centro energético que abriga nossa intuição. Reconhecemos sua presença e poder, possivelmente depois de ignorá-lo por anos. Trazemos consciência para ouvir os sussurros de orientação da alma. Frequentemente, isso significa que somos conduzidos ao propósito ou chamado de nossa alma.


Sinergia mente-corpo

A cura Reiki é uma oportunidade para aprendermos como nossa consciência afeta nossas células. Com a prática diária, ficamos cientes de nosso sistema nervoso, emoções e pensamentos que




se manifestam em nosso corpo físico. Se você tem comido os alimentos certos e tem recebido apoio profissional de saúde, considere seu bem-estar emocional. O Reiki nos ajuda a ouvir nosso coração e a criar sinergia entre a mente e o corpo.

O que o Reiki não pode prometer

Correção instantânea

O objetivo da cura energética não é eliminar todas as doenças físicas instantaneamente. Alguns clientes e


ncontram alívio imediato de dores de cabeça, dores nas costas ou fadiga, e a maioria encontra progresso em sua saúde e bem-estar com o Reiki. No entanto, eles também reconhecem a necessidade de complementá-lo com uma dieta e um estilo de vida saudáveis. O Reiki não é, de forma alguma, um substituto para o atendimento médico de qualidade.


Iluminação

Reiki não é um desvio


para a iluminação. Ainda aprendemos as lições que viemos aprender, mas o Reiki ajuda a trazer nossa consciência a elas. Quer sejam as experiências que não processamos ou as crenças limitantes que não nos servem, o Reiki nos cutuca até que decidamos nos curar. Às vezes, essa energia de força vital guiada espiritualmente reformulará suas perspectivas, mas ainda temos que sentir nossas emoções e fazer a escolha de liberar as velh


as.


Evasão

A cura energética não eliminará problemas sobre os quais não estamos dispostos a ser honestos. Isso nos ajudará a esclarecer sentimentos e padrões de pensamento que estamos prontos para reconhecer e para os quais receber ajuda. O Reiki está lá para nos guiar somente depois que honramos a dor e as lições em nosso crescimento. Não se trata de evitar, mas sim de abraçar nosso passado a fim de nos fortalecer.

É importante saber como o Reiki apoia nossa integridade. Lembre-se de que o Reiki não é apenas uma


cura prática, mas também um sistema composto de meditação, preceitos, mantras, símbolos e sintonizações. Abrace todo o sistema e aprenda a apoiar o seu bem-estar. Viver de acor


do com o sistema Reiki nos ajuda a incorporar a luz que está sempre presente dentro de nós e ao nosso redor.


Curioso para ver se a cura energética pode ser o próximo passo em sua jornada? Vamos conversar!


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo